Os itens serão entregues mediante comprovante de pagamento do valor total do contrato. Em caso de desistência o valor pago a título de sinal não será devolvido a título de multa pela indisponibilização dos itens para outras locações.
A entrega dos itens será realizada em data e período combinados. Qualquer mudança de horário deve ser combinado em até 48 horas antes do horário agendado.
É necessário que o cliente disponibilize uma vaga de garagem para o descarregamento dos itens. Se o cliente não estiver presente no momento combinado para a entrega, independentemente se o frete foi pago pelo cliente, o mesmo deverá se responsabilizar pela retirada em local e horário a combinar.
Caso o cliente contrate o serviço de frete sem montagem, é necessário que os itens estejam desmontados e organizados em sacolas/caixa, conforme Check-List enviado.
É necessário que o cliente define e disponibilize o local para a montagem dos itens com os espaços necessários para o montador. A montagem deve ser feita em lugares cobertos, evitando que molhe e danifique nosso material.
Os lanchinhos (sugerimos o uso de bandejas ou em uma mesa) e as brincadeiras (canetas, massinha, tinta, tie dye, slimes, etc) devem ser realizados fora da dependências das barracas (sugerimos um roteiro), evitando que danifique nosso material. Caso contrário será cobrado uma multa dos itens danificados mencionados em contrato.
Se algum item for danificado como manchas, rasgo ou até mesmo não for entregue, o mesmo deve ser ressarcido de acordo com os valores mencionados no contrato.